sábado, 18 de setembro de 2010

Para Que Não Te Esqueças de Mim

by Betha M. Costa


Quero que os beijos que eu deposito na tua nuca desnuda cheguem a ti sopros mágicos, falésias coloridas pelo sol a mudarem de cores e tons, após cada onda que sobre elas arrebenta. Benta seja toda a sua beleza e fúria!


Seja o meu olhar feminino um animal faminto que saliva ao visualizar a presa. Os meus perfumes façam-se maresias a entranhar nos teus poros.Que nessa praia nada fuja aos sentidos. Nem uma imagem seja esquecida e sim enriquecida por tudo que pulsa dentro e fora de nós.


Para que não te esqueças de mim – no sono – eu enlaçarei as minhas mãos as tuas e assim atarei meus sonhos aos teus.


Que entre as ventiladas manhãs azuis e os tépidos entardeceres de outros verões, tu possas nadar nesse mar de sussurros d’amores. Sejam essas lágrimas e risos que eu segredo aos teus ouvidos, os mais divinos guizos nas tuas recordações. Tudo para que não te esqueças de mim!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário