domingo, 26 de dezembro de 2010

Depois de um ano...

by Betha M. Costa


Eu não morri!Feito malabarista ou craque de futebol eu driblo a morte. Ando e corro sem dores no corpo... Embora uma dor ou temor ainda me queime n’alma...
Vejo em tudo mais cores. Não pelas lentes rosa - choque dantes, mas “com lentes de olhar a vida vibrante”.


Todo azul é mais azul e todo cinza mais cinza, sem que um do outro desfaça, e, para mim pouco satisfaça: tudo tem mais graça!


Todo amanhecer é feito de luz. E todas as noites também... Por que viver é sedução constante e todo precioso instante é dádiva a mais aos meus dias.Sou feliz com tudo e em tudo. Não lamento o que não tenho. Agradeço tudo o que tenho (que é muito mais do eu preciso).


Depois de um ano estou mais jovem. Incrível descoberta! Estar ao novo e a vida aberta, sem as dobraduras da mágoa. Sem lamentar o que não deu certo, eu gargalho com todo acerto que eu julgava erro e vice-versa. Pois, uma questão tem vários lados a partir do ponto que se olha...


Após um ano eu vivo mais, na espera que daqui a um ou muitos anos, o viver – e não sobreviver- continue ser o meu lema de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário