sábado, 9 de novembro de 2013

Carta de Amor Número 07


by Betha Mendonça

Belém, 16 de junho de 2009.

Precioso meu,

Ainda guardo no armário das lembranças recentes os pensamentos, desejos, arrepios da pele, e, os sussurros das palavras mágicas aos meus ouvidos. Acrescido e essas sensações - baile de máscaras sem máscaras - uma vida toda que poderia ter sido e não foi.

Sem você eu sou um punhado de versos, que misturados no meu íntimo nunca serão um poema real... Tudo causado pelo medo que tive da distância geográfica entre nós!

Irônico destino: o temor que a geografia nos separasse deixou que a proximidade e empatia (física e espiritual) entre nós fossem engolidas pela imensa boca do tempo.

Nosso sentimento é uma linha da grande rede que caiu e tem dificuldade de “reconectar”. Endereço eletrônico que mesmo perdido no catálogo de contatos a gente conhece de cor: um sabe onde o outro está e como encontrá-lo, mas o medo do desconhecido paralisa o ser humano...

Escrevo cartas para não esquecer que no intuito proteger um amor, nós permitimos que ele descarrilasse comboio de horas que gastamos a tentar torná-lo o que ele ainda é para mim: inesquecível.

Saudades sempre,

B.

*Imagem tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário