sábado, 1 de janeiro de 2011

Mensagem de Ano

by Betha M. Costa




Todos nós desejamos vidas novas como se as nossas de tão velhas e desgastadas já não valessem a pena serem vividas. E o novo nem sempre é o que nos faz mais felizes...



Mas, a gente quer tanto uma novidade!...Como o coelho que o mágico tira da cartola e apesar da sabermos que viria um coelho, fazemos cara de surpresa e aplaudimos.


Cansamo-nos dos velhos compromissos e a cada momento abraçamos novos projetos que se tornarão compromissos com os quais nos cansaremos depois. Cada um de nós é uma pessoa antiga perdida dentro de um Ano Novo, sem perceber que todo dia é novo, diferente e único.


O coração é terreno fértil para amores e desamores. Amizades e rivalidades. Admirações ou invejas.Maldades e fraternidades. Honestidades e desonestidades. Mentiras ou verdades. Carinhos ou agressividades.O coração é terreno fértil para o que nele for plantado...



Seja você um pouco louco e um pouco sábio. Se vista ou dispa-se de humanidade - conforme o seu destino e/ou vontade, com o que plantar e/ou colher - encontre a sua felicidade!


Que o bem seja constante na sua vida e em cada segundo vivido Deus (ou uma força qualquer que você creia) ilumine e abençoe o seu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário